Revoluções silenciosas.

CONCEITO, ESTRATÉGIA E DESIGN PARA O TEDxRECIFE 2014

Você está em O que fez - TedxRecife 2014

Compartilhe

O TEDxRecife 2014 aconteceu no dia 16 de novembro, em Recife-PE, no teatro do parque Dona Lindú. Nesse dia, 11 palestrantes contaram suas histórias pessoais e compartilharam os frutos de suas revoluções individuais com um público de mais de 600 pessoas. O Albie abraçou o projeto desde o início e foi responsável por criar o conceito principal do evento além de toda estratégia de posicionamento e design.

TedxRecife (2014)

Serviços Conceituação
Branding
Posiconamento
Identidade Visual

Time

Manifesto

A revolução é a luta pela mudança. É rever, revolver, remexer, remoer mas nunca retroceder. É sair de uma determinação, de um conceito, de um vício, de uma forma de viver anterior, para algo novo e quase sempre turvo já que não é possível saber o exato rumo e impacto dessas mudanças. É preciso uma adesão profunda de corpo e alma do indivíduo para que haja uma revolução consciente e uma mudança real e efetiva. O foco não pode ser o convencimento da massa, mas da pessoa. A massa é consequência das mudanças pessoais profundas.

Para esse TEDxRecife 2014, queremos tirar do foco as macro transformações causadas pelas novas tecnologias, pelas grandes ideias ou por grandes projetos. Colocaremos em pauta o poder do micro, do convencimento real do indivíduo por uma causa, estimulando cada vez mais as revoluções pessoais que primeiro mudam o indivíduo para depois influenciar a sociedade à sua volta.

Aquelas revoluções que começam com pequenas atitudes no dia a dia, tímidas e discretas, mas vão ganhando força e acabam por inspirar e mudar muito além do seu âmbito inicial. Essas são as Revoluções Silenciosas.

www.tedxrecife.com.br

O Resultado

O dia foi um sucesso e as apresentações inspiradoras. Além disso, o TEDxRecife 2014 bateu o récorde de público inscrito e presente de TEDx’s no Brasil. O evento ainda contou com live streaming, repercutindo em diversos canais de comunicação de diferentes regiões do país.

mais trabalhos